Filtro Manga

Filtro Manga

O filtro manga fabricado pela AirLink Filtros, é confeccionado numa grande variedade de elementos filtrantes utilizando sempre a melhor opção para cada aplicação.

Produzimos modelos para jato pulsante, vibrador e ar reverso. Nosso foco é realizar o despoeiramento (separação de sólidos do ar) com o menor custo benefício, sobretudo, atender empresas que gerem pó através da industrialização.

Funcionamento do filtro manga

O filtro manga é um sistema que tem o objetivo de exaurir ou retirar o ar contaminado que é gerado nas caldeiras, esse processo separa o material particulado através de mangas em tecidos próprios que ajudam na filtrar os gases.

Basicamente, o filtro manga tem a função de separar as partículas (fase sólida) dos gases efluentes (fase gasosa), tendo como objetivo a recuperação do produto industrial sólido e purificação dos gases mediante a retirada dos poluentes.

No filtro manga a filtração é iniciada pela passagem do gás carregado com as partículas através do elemento filtrante (as mangas). Este processo permite que as partículas fiquem retidas na superfície do tecido e nos poros das fibras, formando assim uma torta de filtração.

Elementos Filtrantes disponíveis: Poliéster, Polipropileno, Nylon e Algodão.

Tipos de Bocal: Corda fixa para abraçadeira, Aço mola, Corda para amarrar, Bainha.

Tipos de Fundos: Tipo tampão, Envelope, Costura simples.

As principais aplicações:

  • Siderúrgica;
  • Mineração;
  • Fundição;
  • Moinhos;
  • Cabines de pintura;
  • Indústria moveleira;
  • Indústria cimenteira.

Fabricamos itens especiais mediante amostras ou desenhos.

Melhor Custo/benefício,
Pronto Atendimento
E Eficiência!

Solicite um orçamento
agora mesmo!

confira os depoimentos de quem confia na airlink filtros

" A MASSTIN ENGENHARIA E INSTALAÇÕES, agradece a AIRLINK FILTROS pela qualidade dos produtos e serviços prestados".

ADRIANA ASSUNÇÃO

"Nós da TAM AVIAÇÃO EXECUTIVA estamos satisfeitos com os serviços prestados pela empresa AIRLINK FILTROS, sinônimo de qualidade e compromisso com o cliente".

Cristiano de Oliveira Rischiotto