Filtros de Ar Cartuchos para Cabines de Pintura, Jateamento ou Despoeiramento

Aplicações em equipamentos:

Albrecht, Bernauer, BHA, Blastibrás, CMV, Donaldson Torit, Dürr, Dynamic Air, Erzinger, Jaraguá Garcia, Nordic,Nordson, Norton, Nortorf, Mahle, Metalblast, Midwesco,MikroPul, US Air Filtration, Waeschle e Wheelabrator.

  • Elemento filtrante de alta performance 
  • Baixa perda de carga inicial
  • Baixo custo de substituição
  • Longa vida útil com alta resistência mecânica 
  • Economia de Energia e Mão de Obra

Os filtros de ar cartuchos da AirLink Filtros são produzidos para sistema de pintura eletrostática, jateamento ou despoeiramento. São produzidos e fornecidos com elementos filtrantes de Celulose, Poliéster, Poliéster Aluminizado e híbrido 80/20 (mix com fibras de celulose e Poliéster).

 

Tipos de tampas:

  • Filtros Cilíndricos podem ser fabricados com as tampas aberto/fechado – aberto/aberto ou aberto/fechado com furo para varão;
  • Cônicos;
  • Flanges de fixação;
  • Planos.

Meio Filtrante com ancoragem das dobras por adesivo Jet-Melt ou fitas em poliéster coladas equidistantes ao longo do meio filtrante. Proporciona sustentação estrutural conferindo total aproveitamento da área filtrante.

Medidas disponíveis:

  • 324x215x660 mm
  • 324x215x915 mm
  • 324x215x1000 mm
  • 324x215x1200 mm
  • 324x215x1320 mm
  • 570x390x600 mm
  • 320x170x600 mm

Disponibilizamos diversos modelos intercambiáveis em todos os sistemas de coleta de pó e flexibilidade para criação de novos modelos.

Airlink Filtros fabrica CARTUCHOS PLISSADOS indicados para aplicações que necessitam retenção de partículas sólidas e secas com eficiência superiores a 2µ.

Sua construção em relevo no papel, efetuando uma filtragem por superfície, assegura alta capacidade de retenção de partículas e baixa perda de carga.

Confira todos os produtos

mantas-fibra-fibra-sintetica

Mantas Fibra Sintética

mantas-fibra-de-vidro

Manta de Fibra de Vidro

FILTRO-DESCARTAVEL-1-1

Filtros de Ar Descartáveis

FILTRO-MULTIBOLSA-3-1

Filtro Multibolsas

FILTRO-PLISSADO-2-1

Filtros de Ar Plissados

FILTRO-FINO-DIEDRO-CUNHA

Filtros de Ar Finos Micro Fibra de Vidro

filtro-de-ar-absolutos-hepa

Filtro Absoluto HEPA

FILTRO-DE-CARVAO-ATIVADO-1-1

Filtro de Carvão Ativado

filtro-de-ar-fino-f8

Filtros de Ar Fino

Cadastre-se para efetuar o download